01 abril, 2008

Quem é clayton Mendes da S. Cordeiro???

Bom meu nome é clayton tenho 16 anos irei fazer 17 no dia 28/10/91 tenho 1 metro é 70 de altura , gosto muito de sair com algumas pessoas conhecidas mas não gosto de me envolver muito por q eu gosto mais ainda de estar sozinho quando estou com algum problema ou com a minha irmã de dois anos, a falando nisso ainda não falei sobre ela essa e minha irmã ingrethe bom você deve estar pensando nossa ele escreveu o nome da irmã errado mas não. O nome dela escreve e assim mesmo tenho também outros irmãos (Idelberthe,gleisson)somos 4 eu sou um dos mais velho, trabalho na sala de informática da Israel Pinheiro bom isso e um pouco sobre o clayton irei colocar algumas coisas mais como minha paixão pelo Cruzeiro Esporte Clube irei fazer alguns comentário sobre "amigos" bom por enquanto e só isso fuiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

2 comentários:

Paulo disse...

Onde vc conseguiu essa imagens do rapozão guerreiro?
Entre em contato comigo no meu msn: paulo@naveguemelhor.com.br

abraços

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny